segunda-feira, 11 de março de 2013
segunda-feira, 4 de março de 2013
Equipes de Massapê são derrotadas
Jogando pela II COPA AMIGOS DA BOLA, as equipes da cidade de Massapê, foram derrotadas pelas as equipes da cidade de Sobral. A equipe do São Raimundo (Massapê) jogou domingo as 9.00 horas no estadio Helder Venancio e perdeu de pela placar de 4 x 2 para a equipe do Juventus(Sobral), no mesmo estadio as 16.00 horas a equipe do Palhano (Mumbaba) foi derrotada por 2 x 1 para a equipe Sobtal Cite e em Massapê no estadio Aurimazão o Bahia Esporte Clube foi derrota por 1 X 0 pela a equipe do Mototaxi da cidade de Sobral .
Neste fim de semana acontecerá os jogos de voltae as equipes de Massapê: Sao Raimundo e Palhano jogaram em Massape e Mumbaba e as equipes do Bahia e Asa de Ouro iram jogar na cidade de Sobral, Somente a equipe do Asa de Ouro tem vantagem de jogar pelo um empate, pois venceu o primeiro jogo a equipe do Corinthins de Sobral por 3 X 2.
Torcedor Massapeense neste fim de semana vamos lotar o estadio Aurimazão e torcer pelo nossos representantes, Vamos lá galera que ainda dá.
\\\\Em jogo festa realisado no campo da tubiba o Arsenal de Tangente (Massapê) foi goleado pela equipe do Flamengo do Bairro Padre Palhano, Preliminar: Flamengo 2 X 1 Arsenal ( Gol de Belo)
Arsenal: Victor, Alexandre, Jocelio, Jane e Felipe, Netinho, Fabricio, João Pedro, Erisvaldo, Belo e Alex .
Entrarm: Bil, Magno, Fernandinho, Airtom, Jean, Danilo e Heroildo.
Principal: Flamengo 5 X 1 Arsenal (Gol Valtinho)
Arsenal. Beri ( Mateus), Beni, Pequeno (Jeferson) Nenem e Pato ( Braz) Chiquim(Helio) Reuri(cv) Alan
e Paulo Victor(Papel) Piluca (Reginaldo) e Valtinho
Arsenal: Berí
Neste fim de semana acontecerá os jogos de voltae as equipes de Massapê: Sao Raimundo e Palhano jogaram em Massape e Mumbaba e as equipes do Bahia e Asa de Ouro iram jogar na cidade de Sobral, Somente a equipe do Asa de Ouro tem vantagem de jogar pelo um empate, pois venceu o primeiro jogo a equipe do Corinthins de Sobral por 3 X 2.
Torcedor Massapeense neste fim de semana vamos lotar o estadio Aurimazão e torcer pelo nossos representantes, Vamos lá galera que ainda dá.
\\\\Em jogo festa realisado no campo da tubiba o Arsenal de Tangente (Massapê) foi goleado pela equipe do Flamengo do Bairro Padre Palhano, Preliminar: Flamengo 2 X 1 Arsenal ( Gol de Belo)
Arsenal: Victor, Alexandre, Jocelio, Jane e Felipe, Netinho, Fabricio, João Pedro, Erisvaldo, Belo e Alex .
Entrarm: Bil, Magno, Fernandinho, Airtom, Jean, Danilo e Heroildo.
Principal: Flamengo 5 X 1 Arsenal (Gol Valtinho)
Arsenal. Beri ( Mateus), Beni, Pequeno (Jeferson) Nenem e Pato ( Braz) Chiquim(Helio) Reuri(cv) Alan
e Paulo Victor(Papel) Piluca (Reginaldo) e Valtinho
Arsenal: Berí
domingo, 3 de março de 2013
Jogos Importantes na Amigos da Bola
As equipes da cidade de Massapê terão jogos impotentes neste fim de semana pela II COPA AMIGOS DA BOLA, todos os jogos serão realizados no domingo dia /03/03/2013/
Pela manhã em Sobral as 9.00 horas (estadio Herlon Venâncio): Juventus de Sobral X São Raimundo de Massapê
A tarde (16.00 horas) (Helton Venâncio) Sobral cite X Palhano de Mumbaba (Massapê)
a tarde em Massapê (estadio Aurimazão) Bahia (Massapê) X Mototaxi (Sobral).
Nesta fase os jogos são no sistema mata - mata (ida e volta) e estes são os jogos de ida e na próxima
semana acontecerá os jogos de volta, vale lembrar que já foi realizado um jogo em Massapê destes confrontos e a equipe do Asa de Ouro de Massapê venceu o Corinthians da cidade de Sobral pelo
placar de 3 X 2.
BOA SORTE PARA OS NOSSOS REPREZENTANTES
Pela manhã em Sobral as 9.00 horas (estadio Herlon Venâncio): Juventus de Sobral X São Raimundo de Massapê
A tarde (16.00 horas) (Helton Venâncio) Sobral cite X Palhano de Mumbaba (Massapê)
a tarde em Massapê (estadio Aurimazão) Bahia (Massapê) X Mototaxi (Sobral).
Nesta fase os jogos são no sistema mata - mata (ida e volta) e estes são os jogos de ida e na próxima
semana acontecerá os jogos de volta, vale lembrar que já foi realizado um jogo em Massapê destes confrontos e a equipe do Asa de Ouro de Massapê venceu o Corinthians da cidade de Sobral pelo
placar de 3 X 2.
BOA SORTE PARA OS NOSSOS REPREZENTANTES
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Liga Massaense de Desportos,tem direito a voto
Um boa noticia para o futebol da cidade de Massapê - Ce. no dia 25/02/2013/ o presidentea da Liga Massapeense de Desporto recebeu oficio comunicado que a nosso liga terá direito a votar na eleição que acontecerá no dia 01/03/2013/ quandro será eleitos os novos dirigentes da Federação Cearense de Futebol
FCF. Este fato é muito importante para o nosso esporte, pois será pela primeira vez que um presidente da nosso liga terá a oportunidade de escolher os mandatarios maior do futebol do estado do Ceara, Esta é mais uma grande vitoria do desportistas de nossa cidadede Massapê. Parabéns a todos e ao nosso presidente Francisco Pedro boa sorte e vote certo para eleger os nossos diretores.
FCF. Este fato é muito importante para o nosso esporte, pois será pela primeira vez que um presidente da nosso liga terá a oportunidade de escolher os mandatarios maior do futebol do estado do Ceara, Esta é mais uma grande vitoria do desportistas de nossa cidadede Massapê. Parabéns a todos e ao nosso presidente Francisco Pedro boa sorte e vote certo para eleger os nossos diretores.
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
PARTIDA ADIADA
Por motivo do falecimento do senhor popularmente conhecido com "Zé Leiteiro" genitor do presidente da equipe Moto taxi da cidade de Sobral, não aconteceu o jogo que estava marcado para a cidade de Massapê no dia 24/02/ domingo, entre as equipes: Bahia E. Clube (Massapê) X Moto taxi (Sobral) estas duas equipes do futebol amador da zona norte do ceara, estão participando da II Copa Amigos da Bola e se em fretaram no mata-mata entre as cidade. Massapê X Sobral, uma outra data será marcada pela organização da competição para a realização deste jogo.
A família em lutada os nos pêsames
A família em lutada os nos pêsames
domingo, 24 de fevereiro de 2013
Asa de Ouro, vence a 1º do mata-mata
Ontem no estadio Aurimazão em Massapê, valido pela II COPA AMIGOS DA BOLA, aconteceu o 1ª partida do mata-mata entre cidade, A equipe do Asa de Ouro (4º colocado de Massapê) enfrentou o Corinthians(1º colocado de Sobral) foi um bom jogo e a equipe Massapeense, Asa de Ouro Venceu pelo placar de 3 X 2. em data que será marcada pelo a organização da competição acontecera o jogo de volta.
sábado, 23 de fevereiro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)
Campeonato Massapeense de Futsal
A coordenação de futsal da Liga Massapeense de Desportos - LMD , comunica aos diretores dos clubes que praticam este esporte, que em brev...
-
Classificação - Adulto (Primeiro Quadro) ...
-
CLASSIFICAÇÃO GERAL DO SEGUNDO QUADRO DA SERIE B. ...
-
A coordenação de futsal da Liga Massapeense de Desportos - LMD , comunica aos diretores dos clubes que praticam este esporte, que em brev...
