quinta-feira, 7 de maio de 2015

CAMPEONATO -2015

Nesta quinta - feira (07/05/) acontecerá ás 19 horas (sete da noite)  na biblioteca municipal a primeira reunião do campeonato Massapeense de Futebol, neste primeiro momento os convidados serão os diretores dos clubes que irão participar da primeira divisão. Segunda Feira-Feira /11/05/ no mesmo horário e local  será a vez dos clubes que irão participar da segunda divisão.  O presidente LÚCIO FLAVIO espera contar com a presencia de todos diretores.
 O campeonato  Massapeense tem o apoio total da Prefeitura Municipal de Massapê - PMM

Campeonato Massapeense de Futsal

  A  coordenação de futsal da Liga Massapeense de Desportos - LMD , comunica aos diretores dos clubes que praticam este esporte, que em brev...