segunda-feira, 6 de maio de 2013

Asa de Ouro dá Passo Importante

Jogando um bonito futebol a equipe do Asa de Ouro (BNSF) único equipe do futebol de Massapê que continua viva na II Copa Amigos da Bola, deu um grande passo para a  semi-final  da competição ao empatar em 2  X  2 fora de casa  ou seja em Frecheirinha, agora a equipe do Asa de Ouro estar se preparando para o jogo de volta que deverá acontecer no próximo domingo  no estadio Aurimazão (Massapê). Chegou a nosso hora amigos desportistas de Massapê não importa qual  equipe que você pertença  ou torça, o nosso compromisso sera lotar o estadio Aurimazão e  juntos levarmos os nossos incentivos aos atletas do Asa de Ouro pra conseguirem estar classificação, que é importe para a equipe e muito bom para o nosso futebol. Vamos lá morçada

Campeonato Massapeense de Futsal

  A  coordenação de futsal da Liga Massapeense de Desportos - LMD , comunica aos diretores dos clubes que praticam este esporte, que em brev...