quarta-feira, 19 de junho de 2013




Estas fotos são da grande festa que aconteceu no dia /16/06/2013/ no estádio Aurimazão por conta da abertura do campeonato Massapeense de futebol de 2013, varias autoridades do nosso município participaram da festa: Vereadores,  secretários, líderes comunitários, diretores de clubes do nosso futebol e  a presencia do prefeito  municipal  o Sr. Antonio José, que foi convidado pelo presidente da Liga Massapeense de Desportos o Francisco Pedro de Sousa para dar o ponta pé inicial da competição, jogo iniciar foi entre as equipes do Bahia Esporte  Clube(Corte do Ananas ) >.Aspirantes. 2     X    0   Grêmio Esporte Clube(Bnsf)Aspirante. Na partida principal:  Grêmio( Bnsf) > 1  X   0  Bahia(Corte do Ananas) 
Agradecimentos a secretaria de cultura do nosso município a senhora Cristiana e os amigos Flavio e Lucio pelo a grande parceria e empenho na realização desta grande festa do nosso futebol. Importante salientar que o Campeonato Massapeense de Futebol é um convenho da Liga Massapeense de Desportos - LMD com a Prefeitura Municipal de Massapê -PMM, que é  a patrocinadora oficial da competição. Especialmente Gostaríamos em nome da Liga(LMD)agradecermos ao povão que atentando ao nosso  chamado lotaram o estádio Aurimazão e fizeram uma grande festa, a todos os nossos agradecimentos.
Neste fim de semana ou seja sábado e domingo a bola rola pelo Massapeense e desta feita será a fez da segunda divisão,Vamos todos prestigiar.

Campeonato Massapeense de Futsal

  A  coordenação de futsal da Liga Massapeense de Desportos - LMD , comunica aos diretores dos clubes que praticam este esporte, que em brev...