As equipes da cidade de Massapê terão jogos impotentes neste fim de semana pela II COPA AMIGOS DA BOLA, todos os jogos serão realizados no domingo dia /03/03/2013/
Pela manhã em Sobral as 9.00 horas (estadio Herlon Venâncio): Juventus de Sobral X São Raimundo de Massapê
A tarde (16.00 horas) (Helton Venâncio) Sobral cite X Palhano de Mumbaba (Massapê)
a tarde em Massapê (estadio Aurimazão) Bahia (Massapê) X Mototaxi (Sobral).
Nesta fase os jogos são no sistema mata - mata (ida e volta) e estes são os jogos de ida e na próxima
semana acontecerá os jogos de volta, vale lembrar que já foi realizado um jogo em Massapê destes confrontos e a equipe do Asa de Ouro de Massapê venceu o Corinthians da cidade de Sobral pelo
placar de 3 X 2.
BOA SORTE PARA OS NOSSOS REPREZENTANTES
Pela manhã em Sobral as 9.00 horas (estadio Herlon Venâncio): Juventus de Sobral X São Raimundo de Massapê
A tarde (16.00 horas) (Helton Venâncio) Sobral cite X Palhano de Mumbaba (Massapê)
a tarde em Massapê (estadio Aurimazão) Bahia (Massapê) X Mototaxi (Sobral).
Nesta fase os jogos são no sistema mata - mata (ida e volta) e estes são os jogos de ida e na próxima
semana acontecerá os jogos de volta, vale lembrar que já foi realizado um jogo em Massapê destes confrontos e a equipe do Asa de Ouro de Massapê venceu o Corinthians da cidade de Sobral pelo
placar de 3 X 2.
BOA SORTE PARA OS NOSSOS REPREZENTANTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário