quarta-feira, 15 de maio de 2013

Foi Sofrio, Mas Valeu Asa de Ouro

A pesar de não ter realizado uma boa partida a equipe do ASA DE OURO ESPORTE CLUBE, conseguiu carimbar o passa porte para a semifinal da  melhor competição do interior do estado do Ceara "II COPA AMIGOS DA BOLA". A equipe Massapeense no jogo de ida conseguiu um empate em 2  X  2 jogando em Frecheirinha contra o Cruzeiro, O atleta Ocrede  naquela oportunidade marcou os dois gols para a equipe do Asa de Ouro, por conta deste empate fora de casa  todos esperávamos que o jogo de volta seria falci para o nosso representante( não o que aconteceu) vimos um Cruzeiro jogando melhor que a equipe de casa, as melhores chaces  do jogo fui de time de fora, mas DEUS É JUSTO  e sempre estar  ao lado dos mais humildes, a pois  o placar de   0  X  0 no tempo normal o nosso representante Asa de Ouro Esporte Clube do(BNSF)  conquistou a sua classificação para semifinal . PARABÉNS AOS ATLETAS, DIRETORES E TORCEDORES DO ASA DE OURO  ESPORTE CLUBE

Nenhum comentário:

Campeonato Massapeense de Futsal

  A  coordenação de futsal da Liga Massapeense de Desportos - LMD , comunica aos diretores dos clubes que praticam este esporte, que em brev...