sábado, 23 de março de 2013

BAHIA LUTA POR VAGA

/Hoje a equipe do Bahia Esporte Clube atual campeão Massapeense, ter um grande desafio, pois logo mais ás 16 horas jogará em Sobral contra a equipe do mototáxi valendo pela II COPA AMIGOS DA BOLA.o jogo será o estadio Helder Venâncio. vale salientar que no primeiro jogo (ida) o Bahia foi derrotado no estadio Aurimazão em Massapê pelo placar de um(1) a zero. Na fase do mata-mata de cidade contra cidade(Massapê X Sobral)esta será a última partida e o Bahia terá que vencer por mais de 02 gols para se classificar, as equipes: São Raimundo Esporte Clube e Asa de Ouro Esporte Clube estão classificadas e continuaram representado a nossa cidade(Massapê), neste cruzamento resta uma vaga e esperamos que a equipe do Bahia possa conquista la. Boa sorte Bahia.

Nenhum comentário:

Campeonato Massapeense de Futsal

  A  coordenação de futsal da Liga Massapeense de Desportos - LMD , comunica aos diretores dos clubes que praticam este esporte, que em brev...