Nesta quinta - feira (07/05/) acontecerá ás 19 horas (sete da noite) na biblioteca municipal a primeira reunião do campeonato Massapeense de Futebol, neste primeiro momento os convidados serão os diretores dos clubes que irão participar da primeira divisão. Segunda Feira-Feira /11/05/ no mesmo horário e local será a vez dos clubes que irão participar da segunda divisão. O presidente LÚCIO FLAVIO espera contar com a presencia de todos diretores.
O campeonato Massapeense tem o apoio total da Prefeitura Municipal de Massapê - PMM
O campeonato Massapeense tem o apoio total da Prefeitura Municipal de Massapê - PMM

